Angry Balls - Encontro do Estilingue com o Angry Birds
O jogo Angry Ball’s foi realizado na entrada da Unidade 8 aproveitando as árvores como forquilhas. Os materiais utilizados foram pedaço de pneu, soro, caixas de papelão e bolas variadas. Os participantes que eram acadêmicos da disciplina foram dispostos em equipe, cada uma com a sua própria forquilha. Como a confecção dos puxadores foi bem artesanal, tentando aproximar da ideia do jogo bastante popular, chamado Angry Birds, uma das forquilhas não ficou tão eficiente e para melhorar a dinâmica do jogo foram alternadas as utilizações nas duas primeiras partidas. Para a partida decisiva, a famosa melhor de três, foi revezada a melhor forquilha com algumas adaptações.
O jogo transcorreu bastante animado e competitivo. Fica bastante claro nas expressões dos participantes tanto a expectativa da saída da bola, como do acerto. Algumas dificuldades como de segurar a bola no pegador no decorrer do jogo foram diminuindo com a vivência da atividade. Não foram necessárias muitas intervenções no jogo por parte dos professores, apenas referente a troca das forquilhas.
O jogo foi bem aceito e propiciou bastante competitividade. Já que não exigia aptidão física específica, todos participaram e conseguiram aproveitar o material para jogar Angry Ball’s. Ficou bem expressivo que a atividade foi bem lúdica e prazerosa para os participantes.
Campo Grande, MS.
UFMS, semestre 2018.2, período de inverno.
Acadêmicos:
Charlot Rosa Higa
Gabriel Loureiro Paulista
Comentários
Postar um comentário