Battle Royale UFMS
Seja bem-vindo a nossa ilha!!! Você acaba de adentrar a
ilha mais cobiçada e perigosa de todo o planeta. Aqui você passará pelas
aventuras mais diversas e inusitadas já vividas. Para vencer os perigos da ilha
só há um modo: sobreviver. E aí, tá preparado?
A Ilha
A imagem abaixo ilustra a ilha do jogo, dividida em 4 zonas
que irão se alternar como campo de batalha. Em cada zona há equipamentos diversos
espalhados por toda parte. Estes equipamentos são coletáveis e reutilizáveis,
para defesa ou ataque. O limite da ilha vai do córrego bandeira (zona 1) até o
começo do teatro Glauce Rocha (zona 4), com limites laterais compostos pela grade
da UFMS de um lado e o asfalto do outro. A zona 2 é composta pelo fim das
quadras cobertas até o começo da quadra de areia. A zona 3 consiste no fim do
teatro Glauce Rocha até a quadra de areia.
Modo de jogo
-
Dividindo os jogadores em 5 equipes, identificadas com uma determinada cor de
colete, cada jogador terá por objetivo recolher o maior número de equipamentos
para eliminar o adversário, e sobreviver.
-
Quando um jogador abater um integrante de outra equipe, ele é responsável pelo
recolhimento do colete do adversário, a fim de identificar o número de eliminações
da equipe. Ou seja, os jogadores que estiverem sem colete no campo de jogo
devem ser desconsiderados, pois provavelmente já foram eliminados.
- Durante
o jogo os controladores irão alternar os limites do campo de batalha, para que
os sobreviventes se aproximem e batalhem.
- Um
jogador de cada equipe será eleito líder. Ele tem como função filmar o jogo do
seu celular e monitorar o momento em que o jogo trocará de zona. Ele será
avisado por um grupo de WhatsApp criado pelos controladores do jogo. Durante o
jogo o líder não poderá ser trocado.
- As
equipes terão 2 minutos para estar na zona determinada pelos controladores.
-
Vence a equipe que sobrar por último no cenário, ou a equipe com mais
integrantes no cenário ao final do tempo determinado pelos controladores do
jogo. Em caso de empate no número de integrantes sobreviventes ao final do
jogo, o número de abates da equipe será o desempate.
- A
equipe vencedora ganhará recompensas.
- O jogador com mais abates, da equipe
vencedora, será o vencedor geral do jogo e ganhará mais recompensas.
- As
ações controladas do jogo, serão comandas por apitos.
·
Um apito contínuo:
início e término do jogo
·
Dois apitos: aviso de
restrição de zona.
Equipamentos
Ataque: As armas de ataque serão de 4
níveis.
OBS: as armas só poderão ser
utilizadas com as mãos!
- Nível
1: Armas de curta distância, usadas no combate 1 contra 1, espalhadas por todo
o cenário. Para o abate deve-se encostar a arma no adversário. Caso o
adversário esteja com colete de proteção, serão necessários dois acertos, um
para a destruição do colete e outro para o abate.
- Nível 2: Armas de distância média. Arma leve,
de pouca precisão, em abundância no cenário. Abate o adversário caso o acerte. Caso
o adversário esteja com colete de proteção, serão necessários dois acertos, um
para a destruição do colete e outro para o abate.
-
Nível 3: Armas menores para longa distância, usadas para disparos mais rápidos.
Abate o adversário caso o acerte. Caso o adversário esteja com colete de proteção,
serão necessários dois acertos, um para a destruição do colete e outro para o
abate.
- Nível 4: Armas maiores, encontradas raramente
no cenário. Arma de destruição total, abate qualquer adversário independente da
sua proteção caso acerte-o.
Defesa: Coletes de proteção.
Os
coletes brancos protegem das armas níveis 1, 2 e 3, sendo que se acertado por
qualquer arma destes níveis o jogador deve retirar o colete e deixa-lo no local
onde foi atingido.
Assista um teaser desta experiência no vídeo a seguir.
Campo Grande, 03 de maio de 2019.
Lucas
Barbosa Silva, Otávio Bonjiovanne Lourenço e Vinícius Augusto do Nascimento
Monteiro
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